Paquetá acredita no Fla contra Cruzeiro: "1% de chance, 99% de fé"

FOX SPORTS: Lucas Paquetá não esteve presente no duelo entre Flamengo e Cruzeiro na última quarta-feira (8 de agosto) por conta de suspensão e viu os seus companheiros serem derrotados por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Durante o programa Aqui com Benja desta semana – que será reprisado neste domingo (12), às 10h, no FOX Sports –, o meia contou como se sentiu durante a partida.

“Fiquei muito triste, senti muito, mesmo estando fora. Esse negócio de ‘Ah, o Paquetá não estava’ é muito extracampo, porque nós deveríamos ter feito uma partida melhor. Eu, estando em campo, e a gente tendo o comportamento que teve... um dia ruim, acho que não mudaria muita coisa. É entrar e ver o que pode melhorar, com a evolução da equipe, a parte individual vai aparecer”, disse o jogador de 20 anos, que revelou não sentir a pressão de ser considerado por muitos a estrela da equipe.

Foto: Divulgação
“Não me preocupa isso. Eu sei da responsabilidade que é vestir a camisa do Flamengo. Sei da importância que tenho para o time, mas não faço nada sozinho, estou com outros 10 jogadores, e tenho os que estão na reserva que me ajudam. Tenho certeza que enquanto eu estiver em campo, darei meu melhor para que a equipe saia vencedora. Meu principal objetivo não é que eu apareça, é a equipe ir bem e o Flamengo vencer”, afirmou o jovem.

Por fim, Paquetá ainda mandou um recado para os torcedores acreditarem na reviravolta no confronto.

“Tem que ir com força total contra o Cruzeiro. 1% de chance, 99% de fé. Tem que acreditar, se não for sofrido não é Flamengo. Vamos entrar para buscar”, completou.

Tem que ir com força total contra o Cruzeiro. Tem que acreditar, se não for sofrido não é Flamengo. Vamos entrar para buscar.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget