Paquetá vê críticas exageradas em Neymar: "Peso muito grande"

UOL: Durante a entrevista para o “Aqui com Benja”, do Fox Sports, Paquetá foi questionado sobre Neymar, muito criticado depois da Copa do Mundo por supostamente simular faltas. O meia do Flamengo defendeu o atacante do PSG e considerou exageradas as cobranças em cima dele.

"Tem um exagero. Claro que ele leva uma responsabilidade, é o melhor jogador do nosso país. Então, ele vai ser sempre cobrado, vai ser sempre pressionado. Se ele faz algo de bom, vai ser questionado, se faz algo de ruim, é questionado. Acho que tem esse exagero, um peso muito grande em cima dele, mas quando entra em campo, ele coloca para fora tudo o que sabe e diverte as pessoas. É muito bom ver o Neymar jogar".

Foto: Divulgação
Fã declarado de Neymar, Paquetá teve contato com o jogador durante os Jogos Olímpicos de 2016. Na época, o meia do Flamengo foi chamado para ajudar nos treinamentos da seleção brasileira.

A seleção, inclusive, foi outro assunto abordado por Paquetá. O jogador negou ter ficado frustrado em não ter ido para a Copa do Mundo. O técnico Tite o incluiu na lista dos 35 jogadores pré-convocados para o torneio, mas o deixou de fora da lista final.

"Não me frustrou. Pelo contrário, foi um momento de comemoração lá em casa quando a gente descobriu que eu estava na lista. Fiquei muito feliz, até um pouco surpreso, porque foi um pequeno espaço de tempo comigo jogando no profissional. Foi só motivo de felicidade".

O meia do Flamengo defendeu o atacante do PSG e considerou exageradas as cobranças em cima dele.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget