Para comentarista, perda da liderança fará bem ao Flamengo

SPORTV: A derrota do Flamengo para os reservas do Grêmio, no último sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, custou a liderança de dez rodadas seguidas do clube rubro-negro.

No Tá na Área desta segunda-feira, Carlos Eduardo Lino, disse que a perda do primeiro lugar da competição não é de todo mal e que ainda é muito cedo para desespero.

– Ninguém é campeão sem cicatrizes, ninguém é campeão sem marcas, o Flamengo precisa conviver com elas. Estava tudo muito lindo, tudo muito doce, muito alegre, muito bonito, é bom ter esse tipo de coisa, essa perda de liderança não faz mal a ninguém. O campeonato é muito longo e pode até fazer bem para o Flamengo – afirmou o comentarista.

Carlos Eduardo Lino, do SporTV - Foto: Reprodução
A agenda do Flamengo está apertada com as disputas do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil. Segundo Lino, um planejamento é fundamental e tem que ter paciência para que ele funcione.

– Eu acho o projeto, a ideia do Flamengo a melhor de todas, melhor inclusive que a do Grêmio, só que não existe ideia boa ou ruim que não precise de tempo para trabalhar. As boas ideias precisam de tempo para dar certo, para se consolidar, o Flamengo está fazendo isso agora, mistando o time – finalizou.

Carlos Eduardo Lino disse que a perda do primeiro lugar da competição não é de todo mal e que ainda é muito cedo para desespero.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget