Para Lucas Paquetá, Messi é melhor que Cristiano Ronaldo

FOX SPORTS: Lucas Paquetá foi o convidado do Aqui com Benja desta semana – o programa será reprisado no FOX Sports neste domingo (12 de agosto), às 10h – e fez diversas revelações. Questionado pelo apresentador Benjamin Back se prefere Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo, o meia do Flamengo não se escondeu.

“Eu fico com o Messi. Respeitando toda a história do Cristiano Ronaldo, que é muito decisivo”, disse o jovem, que contou ter um carinho especial pelo Barcelona e revelou que gostaria de um dia atuar pela equipe catalã.

“Meu sonho sempre foi jogar no Flamengo e conquistar títulos, marcar. É claro que jogar na Europa também é um sonho. Sempre acompanhei muito. A liga inglesa é muito forte, o Real Madrid é um grande time, mas lá de fora, o time que sempre tive um carinho maior é o Barcelona, pela forma de jogar, pelo Ronaldinho, Neymar, Messi, sempre grandes jogadores. É um clube em que eu gostaria de jogar”, afirmou Paquetá.

Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O camisa 11 Rubro-Negro ainda falou da sua relação com Neymar e desconversou ao ser perguntado se iria para o Paris Saint-Germain caso fosse convidado pelo camisa 10 da Seleção Brasileira.

“Atualmente eu sou muito fã dele, é meu ídolo. Antes eu acompanhava mais o Kaká, hoje é o Neymar, melhor jogador do nosso país. Já conversamos umas vezes no Instagram. Ele dizendo que estava acompanhando, porque nos encontramos na Seleção Olímpica. Foi super gente boa, atencioso”, contou o meia, que disse achar que a mídia exagera ao falar do atacante.

“Sim, tem, concordo. Ele leva uma responsabilidade, é o melhor jogador do nosso país. Vai ser sempre cobrado, sempre questionado. Sim, tem esse exagero. Mas quando ele entra em campo, ele coloca para fora o que sabe, e diverte as pessoas. É muito bom vê-lo jogar. É claro, não fez uma boa Copa. Veio de lesão, três meses sem jogar, mas dentro das circunstâncias, ele até evoluiu dentro da competição”, completou.

Questionado pelo apresentador Benjamin Back se prefere Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo, o meia do Flamengo não se escondeu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget