Para PVC, Flamengo pode "perder fôlego" no Brasileirão

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de tropeços recentes, que acabaram ocasionando a queda do Flamengo para a terceira colocação no Brasileirão, o clube da Gávea ainda é visto como um dos favoritos ao título. Entretanto, para o comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC), da Fox Sports, o Rubro-Negro pode perder força até o fim do campeonato

Durante o programa Bom Dia Fox desta quinta-feira (23), PVC apontou que há três equipes que, por disputarem três competições simultâneas – Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão -, podem perder força no Brasileiro:

“Quem eu acho que pode perder fôlego: Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro“, disse ele.

Foto: Reprodução
Entretanto, vale destacar que Flamengo e Cruzeiro são adversários na fase de oitavas de final da Libertadores. Logo, apenas uma das duas equipes seguirá viva na próxima fase do torneio sul-americano. O time mineiro está mais perto da classificação, pois venceu o primeiro jogo por 2 a 0, no Maracanã. Mas o Fla prega confiança em uma reviravolta no jogo de volta, que está marcado para o dia 29 de agosto, no Mineirão.

Mas antes de pensar no embate decisivo ante o clube celeste, o Flamengo mantém foco na partida desta quinta-feira (23), quando encara o Vitória, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este embate está marcado para as 19h30, no Maracanã. Com 37 pontos conquistados, o Mais Querido tem a chance de diminuir sua distância para o líder, uma vez que o São Paulo empatou na rodada e foi a 42. Logo, em caso de vitória do Fla, a vantagem do time paulista será de apenas dois pontos.


Para o comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC), da Fox Sports, o Rubro-Negro pode perder força até o fim do campeonato

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget