Para Quesada, lateral é o ponto frágil do Flamengo

FOX SPORTS: O Flamengo segue na caça ao líder São Paulo, na disputa do Campeonato Brasileiro. Além da liga nacional, o Rubro-Negro disputa a Copa do Brasil, onde enfrenta o Grêmio pelas quartas de final, e a Conmebol Libertadores, duelando contra o Cruzeiro pela fase de oitavas de final. Durante o programa Expediente Futebol, o comentarista Leandro Quesada, dos canais FOX Sports, elegeu qual setor do elenco carioca considera o aquém do restante do time.

Para Quesada, o grande problema do vice-líder do Brasileirão está nas laterais do time. 

“Esse é o ponto mais frágil no time. Não podem fazer diferença em um jogo”, disse o comentarista.

Para a posição, o técnico do Flamengo Maurício Barbieri conta com Rodinei e Pará, pelo lado direito, enquanto para a esquerda tem Renê e Trauco.

No Brasileirão, o Rubro-Negro está um ponto atrás do São Paulo na tabela. Pelo principal mata-mata do país, o time da Gávea empatou a primeira partida em 1 a 1 contra o Tricolor Gaúcho e precisa de uma vitória simples para avançar. Já pelo torneio continental, a equipe carioca foi derrotada pelo Cruzeiro, no Maracanã, por 2 a 0 na primeira partida.

Para a posição, o técnico do Flamengo Maurício Barbieri conta com Rodinei e Pará, pelo lado direito, enquanto para a esquerda tem Renê e Trauco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget