Para Rodrigo Bueno, não deveria poupar jogadores no Brasileirão

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu na última quinta-feira (23), o América-MG por 1 a 0 – com gol de Diego – e colou nos dois primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. Mas o Fla não terá tempo para maiores descansos, já no domingo (26), o elenco terá um novo desafio na competição e sempre com a obrigação de vencer e recuperar a ponta da tabela. Porém, com a partida contra o Cruzeiro, válida pelo jogo de volta da Libertadores, se aproximando, a discussão sobre priorizar determinado campeonato retornam e Rodrigo Bueno, da Fox Sports acha que o Mengão deve ir com força total no Brasileirão.

“Eu acho que o Flamengo deveria tirar dessa partida contra o América-MG, jogadores que estão com algum tipo de problema.”

Henrique Dourado, Diego e Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vale lembrar que o Rubro-Negro perdeu a primeira partida para o Cruzeiro por 2 a 0. Como na Libertadores ainda existe o critério do gol qualificado (marcado na casa do adversário), o clube da Gávea terá pela frente um imenso desafio na quarta-feira (29), no Mineirão.

Antes disto porém, o Flamengo vai encarar o América-MG, no domingo (26), às 16h (horário de Brasília), e apoio não faltará, já que a torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos destinados ao Fla, no estádio do Independência. O Mais Querido tem 40 pontos ganhos e ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Ele acha que o Mengão deve ir com força total no Brasileirão.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget