Para Villani, Flamengo e Grêmio são os melhores times do Brasil

COLUNA DO FLAMENGO: Desde o início da temporada, as equipes brasileiras tinham consciência que as datas seriam apertadas entre as três principais competições envolvendo o futebol nacional, sobretudo no segundo semestre. Com isso, os times são obrigados a pouparem atletas em determinadas partidas, assunto que o narrador Gustavo Villani opinou sobre.

Nesta segunda-feira (20), através de publicação realizada em seu Twitter, Villani afirmou que Flamengo e Grêmio são as melhores equipes do país. Entretanto, a qualidade dessas equipes não refletia diretamente na disputa do Campeonato Brasileiro, justamente por conta das competições sobrepostas.

Lucas Paquetá e Maicon em Flamengo x Grêmio - Foto: Gilvan de Souza
“Para mim, os melhores times do Brasil são Flamengo e Grêmio. Mas isso não tem nada a ver com o Brasileirão… num calendário de competições sobrepostas, quem poupa mais fica atrás”, afirmou o narrador através de seu Twitter. Fla e Grêmio ocupam a terceira e a quarta colocações no Brasileirão respectivamente, enquanto São Paulo é líder e Internacional o segundo.

Para não se desgarrar da parte de cima da tabela, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (23). O adversário da vez será o Vitória, pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo será às 19h30, no Maracanã, e a tendência é que o Fla vá a campo com força máxima.

Entretanto, a qualidade dessas equipes não refletia diretamente na disputa do Brasileiro, justamente por conta das competições sobrepostas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget