Paulinho detona envolvimento de Bandeira com a política

BLOG DO PAULINHO: Antes cotado para ser candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva, o sempre esperto presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ex-BNDES no período em que o banco participou dos roubos do governo petista, preferiu a alternativa mais segura, preferindo concorrer à vaga no parlamento federal.

Contará, assim como ocorreu com diversos exemplos recentes, com a pouca instrução de torcedores que acreditam estar votando no clube ao escolher, nas urnas, o mandatário rubro-negro.

Foto: Divulgação
Se Bandeira de Mello não se importou com a decência ao utilizar-se do Flamengo para fins pessoais, assim como quando aceitou cargo de Marco Polo Del Nero, na CBF (chefe de delegação), sabendo das investigações que o cercavam, mesmo após detoná-lo em entrevistas, conselheiros do clube, ao contrário, indignaram-se.

Um deles, José Eduardo da Silva Abreu, protocolou, na última segunda-feira (20), carta no Conselho Deliberativo do Flamengo, destacando o descalabro e solicitando alteração no Estatuto, para que este impeça, no futuro, que outros cartolas rubro-negros aproveitem-se da agremiação.

É pouco provável, diante do baixo nível do eleitorado brasileiro, que Bandeira de Mello perca as eleições, mas seria realmente fundamental, para intimidar diversas incursões semelhantes no restante do país, que a derrota acontecesse, e fosse acachapante.

Eduardo Bandeira de Mello não se importou com a decência ao utilizar-se do Flamengo para fins pessoais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget