Paulo Lima defende Guerrero por não querer jogar pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo se aproxima do fim e, até então, as negociações entre o atleta e a diretoria do Mais Querido não apresentaram evolução. Em meio a isso, há a polêmica suspeita de que Guerrero haveria feito ‘corpo mole’ para não participar da partida contra o Grêmio, no último sábado (04), para ter a possibilidade de se transferir a outro clube brasileiro.

Ainda que não tenha sido comprovado um possível desvio profissional de Guerrero, a hipótese é debatida de forma veemente em programas esportivos. E o comentarista Paulo Lima, da Fox Sports, saiu em defesa o centroavante peruano, mesmo que este tenha ficado de fora da partida propositalmente.

Foto: Reprodução
— A palavra não é migué, é bom senso. Se o cara tem 6 jogos e o contrato dele não está para ser renovado, ele vai ser expor ao sétimo jogo e ficar fora de um futuro clube do futebol brasileiro? Ele teve consciência do que é ser um profissional de futebol —, afirmou Paulo.

O vínculo atual de Guerrero com o clube da Gávea vai até o dia 10 de agosto. Oficialmente, o Flamengo alega que ainda negocia com o centroavante, na tentativa de um acordo pela extensão contratual. Porém, nos bastidores, sabe-se que as conversas dificilmente irão à frente, por conta da postura irredutível do jogador em relação a termos como tempo de contrato e valores pedidos.

Ainda que não tenha sido comprovado um possível desvio profissional, a hipótese é debatida de forma veemente em programas esportivos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget