Pedro elege Juan, do Fla, como o melhor zagueiro que já enfrentou

COLUNA DO FLAMENGO: A temporada de 2018 tem sido de sucesso para diversos atletas jovens do futebol brasileiro. Um desses casos é Pedro, destaque do Fluminense, convocado para os próximos jogos da Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira (23), a CBF divulgou um breve bate-papo com o atacante, no qual ele admitiu que Juan, do Flamengo, é o zagueiro mais difícil que ele já enfrentou.

A revelação do camisa 9 foi feita durante o quadro “Dois Toques”, no qual o canal da CBF faz breves perguntas, que são respondidas de forma curta. Quando questionado sobre o jogador mais difícil de enfrentar, o jovem não pestanejou: “Juan, do Flamengo. Ele é experiente demais”, disse ele.

Juan em Flamengo x Fluminense - Foto: Gilvan de Souza
Aos 39 anos de idade, é certo que Juan é atualmente um dos atletas mais experientes do futebol nacional. Contudo, a condição física do camisa 4 rubro-negro já não é das melhores. Por conta disso, ele atuou em apenas 14 partidas na temporada, sendo reserva do Fla atualmente.

Sem Juan entre os relacionados, o Flamengo volta a campo na noite desta quinta (23), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido recebe o Vitória no Maracanã e, com 37 pontos conquistados, só pensa em um triunfo sobre a equipe baiana para conseguir se aproximar novamente do São Paulo, atual líder, que tem 42 pontos na competição.

O jovem do Fluminense não pestanejou: “Juan, do Flamengo. Ele é experiente demais”, disse ele.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget