Petkovic aprova Guerrero como jogador: "Só o que o salário..."

SPORTV: O contrato de Guerrero com o Flamengo termina na sexta-feira. Como a renovação parece improvável, o Internacional aparece como possível destino do atacante peruano – o vice Roberto Melo manifestou desejo antigo pelo jogador.

No Seleção SporTV desta terça-feira, a bancada do programa, apresentado por André Rizek, debateu a situação de Guerrero, de 34 anos, com cenários polêmicos na parte esportiva e também na financeira.

– Acho que o Guerrero cabe em todos os times do Brasil – disse o narrador Cléber Machado.

Foto: Reprodução
– Só que o salário... Como jogador, sim. Agora, quando você vê o salário... – emendou o comentarista Petkovic.

Segundo o repórter André Hernan, Guerrero foi oferecido recentemente por seus representantes ao São Paulo e ao Palmeiras, mas as conversas não prosperaram por causa do salário pedido e de condições contratuais, respectivamente.

No Seleção SporTV desta terça-feira, a bancada do programa, apresentado por André Rizek, debateu a situação de Guerrero.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget