Petkovic destaca substituições do Flamengo: "Mudaram o jogo"

SPORTV: O empate em 1 a 1 entre Grêmio e Flamengo pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil mostraram dois tempos diferentes. Seja pela atuação mais avançada ou recuada dos times, para Petkovic, comentarista do SporTV e presente na bancada do "Troca de Passes" desta noite, as substituições foram determinantes para o resultado da partida.

- As substituições que o Flamengo fez agregaram muito mais. Comparando com o Grêmio, que tanto Jael, quanto Marinho não foram bem. O Marinho estava totalmente perdido no jogo, nulo. Enquanto o Jael estava brigando mais com a bola e o adversário, sem poder fazer o pivô e nem segurar o ataque.

Vitinho em Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda para o comentarista, Lincoln e Vitinho melhoraram bastante o nível do jogo do Flamengo. Segundo ele, o garoto e o estreante mudaram o jogo na Arena do Grêmio.

- O Vitinho e o Lincoln entraram bem. Eles mudaram e fizeram um jogo excelente. Comparado com o Grêmio, que não. O Léo Moura fez o primeiro tempo fantástico e saiu cansado pela exigência e ritmo do jogo. O seu companheiro estava bem no jogo, mas saiu o gol do Flamengo pelo lado dele.



Ainda para o comentarista, Lincoln e Vitinho melhoraram bastante o nível do jogo do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget