Piris da Motta está regularizado para estrear pelo Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo correu para registrar Piris da Motta na última sexta-feira (3), mas a Federação Argentina não enviou o Certificado de Transferência Internacional (ITC, sigla em inglês) a tempo e o processo ficou para esta segunda-feira (6). O volante teve o nome publicado no BID e, portanto, está liberado para estrear com a camisa rubro-negra, nesta quarta-feira (8), diante do Cruzeiro, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Na Libertadores, a diretoria já havia feito a inscrição do atleta de forma provisória, como é previsto pelo regulamento da competição. Piris da Motta chegou para repor a saída de Jonas, negociado com o futebol árabe, e disputar posição com o colombiano Cuéllar, hoje titular absoluto do time de Mauricio Barbieri. O volante tem 24 anos e chegou ao Flamengo depois de se destacar com a camisa do San Lorenzo, da Argentina.

Robert Piris da Motta no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Como Piris da Motta fez pré-temporada no San Lorenzo, o paraguaio, teoricamente, chega bem fisicamente, mas a comissão técnica do Flamengo ainda vai avaliar a possível escalação do jogador diante do Cruzeiro.

Na Libertadores, a diretoria já havia feito a inscrição do atleta de forma provisória, como é previsto pelo regulamento da competição.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget