Piris diz saber muito do Flamengo: "Conhecido no futebol mundial"

LANCE: Robert Piris da Motta é o novo reforço do Flamengo. O volante paraguaio foi anunciado pelo clube da Gávea nesta quinta-feira e assinou contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2022. Agora, a diretoria corre para regularizá-lo a tempo de inscrevê-lo na Copa Libertadores. O prazo é até esta sexta-feira.

Com passagens pelas seleções de base e principal do Paraguai, o volante de 24 anos defendia o San Lorenzo desde 2017. Nesta temporada, foram 25 partidas pelo clube argentino. Contratado para repor a saída de Jonas, vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Piris da Motta celebrou o acerto com o Flamengo.

Piris da Motta na Seleção do Paraguai - Foto: Divulgação
- A verdade é que estou muito contente com esse passo na minha carreira, ainda mais por jogar no maior clube do Brasil, que só de saber que se interessavam em mim foi um orgulho muito grande. Espero aproveitar minha passagem aqui no Flamengo e desfrutar ao máximo, disse ele, que completou:

- Sei muito do Flamengo, é uma equipe muito conhecida no futebol mundial. Tive compatriotas que já jogaram aqui e se acompanha muito o Clube no meu país, sei que é uma equipe muito grande e que lutará por títulos grandes. Esse é um sonho que vou viver acordado, nunca imaginei que ia viver isso. Agora é desfrutar com muita responsabilidade e ganhar coisas importantes.

Em seu anúncio, o Flamengo destacou que Piris da Motta é um jogador “ágil, com bom poder de marcação e boa chegada ao ataque”. Revelado pelo Rubio Ñu (PAR) e com passagem pelo Olímpia (PAR). Pela seleção, disputou a Copa do Mundo Sub-20, em 2013, as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia e a Copa América Centenário de 2016, nos Estados Unidos.

O anúncio nas redes sociais do Flamengo se deu de forma criativa. Antes de confirmar a contratação do volante, o clube postou um vídeo no qual o cantor Alexandre Pires, rubro-negro declarado, manda um recado para o seu xará.

Tive compatriotas que já jogaram aqui e se acompanha muito o Clube no meu país, sei que é uma equipe muito grande e que lutará por títulos grandes.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget