Piris promete raça ao Fla: "Gosto de morrer no campo pelo Clube"

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta quinta-feira (02), o Flamengo realizou o anuncio do volante Robert Piris da Motta, terceiro reforço para o elenco rubro-negro no segundo semestre de 2018. Proveniente do San Lorenzo, o atleta carrega os traços da forte marcação do futebol argentino, e garantiu que não vai faltar raça e empenho para se dar bem no Mengão.

Em entrevista concedida ao canal oficial do Flamengo no Youtube, a Fla TV, o novo camisa 25 do Mais Querido deixou bem claro que é um jogador “raçudo”, característica que costuma agradar à torcida do Fla. Ele ressaltou também o espírito de companheirismo que costuma ter em campo.


— A verdade é que estou muito contente com esse passo na minha carreira, que só de saber que se interessavam por mim foi um orgulho muito grande. Espero aproveitar minha passagem aqui no Flamengo e desfrutar ao máximo. Sou um jogador que gosto do sacrífico, raça. Eu gosto de morrer no campo por meus companheiros, pelo meu clube. Gana não vai faltar —, disse ele.

Em seguida, o jogador falou também sobre o grandeza do Flamengo. O paraguaio destacou a representatividade que o clube da Gávea tem historicamente, ressaltando ainda que quer marcar sua passagem pelo Mengão conquistando títulos.

— Sei muito do Flamengo, é uma equipe muito conhecido no futebol mundial, tive compatriotas que já jogaram aqui e se acompanha muito no meu país. Sei que é uma equipe muito grande e que lutará por títulos grandes. Esse é um sonho que eu vou viver acordado, nunca imaginei que ia viver por isso. Agora é desfrutar com muita responsabilidade e ganhar coisas importantes. Vou deixar tudo em campo. Estejam seguros que vamos sempre a frente e tratar de ganhar títulos de todas as competições que participarmos —, completou.

Aos 24 anos de idade, Piris da Motta assinou com o Flamengo pelo período de quatro anos. O clube planeja que ele viaje para o Rio Grande do Sul ainda nesta semana para se juntar ao plantel rubro-negro. Os jogadores do Fla, após encararem o Grêmio na última quarta (01), seguem se preparando na região para um novo embate contra o Tricolor Gaúcho. Desta vez, o confronto será pela 17ª rodada do Brasileirão, com bola rolando a partir das 19h do sábado (04).

Ele ressaltou também o espírito de companheirismo que costuma ter em campo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget