Por que ninguém questiona as escolhas de Barbieri?

ROBERTO ASSAF: Vocês viram o Maurício Barbiéri no Bem Amigos? Este site não tem o hábito de acompanhar o programa, notadamente quando é apresentado por seu titular, mas como o técnico rubro-negro estaria por lá, decidiu dar uma olhadinha, para saber o que o treinador do Flamengo diria sobre o vexame de domingo, em Curitiba.

Mas ele não disse nada. No entanto, justiça seja feita, o clima de camaradagem impediu que alguém o questionasse de maneira enfática. Barbiéri chegou a esboçar que o time “cometeu erros”, levando-se em conta que “tomou três gols em 20 minutos”, mas não explicou quais foram. Admitiu que seus comandados estão “oscilando muito”, que “a gente não está satisfeito com o desempenho do pós Copa do Mundo”, e que Lincoln começou no banco “porque é preciso ter cuidado” para não jogar os jovens que vêm da base às feras sem critério, pois existe a possibilidade de prejudicá-los.

Barbieri, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Quanto ao costume de poupar atletas, garantiu que “não há uma fórmula certa ou errada” para fazê-lo, que “as escolhas são sempre complicadas”, e que a lei da preservação obedece a uma lógica. “Só deixamos de fora aqueles que estão correndo algum risco, mas é melhor perder o jogador num jogo do que em outros dez”. E nada mais ocorreu.

Vale repetir, porém, que ninguém quis saber exatamente o que aconteceu no baile de Curitiba. E o programa acabou sem que o treinador explicasse absolutamente nada sobre o tombo. Aguardemos, pois, o duelo com o Vitória, quinta, no Maracanã.

Vale repetir, porém, que ninguém quis saber exatamente o que aconteceu no baile do Flamengo em Curitiba.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget