Por segurança, Flamengo instala Bilheteria em Metrô

MÁQUINA DO ESPORTE: O Flamengo trará uma novidade para sócios-torcedores na próxima semana, quando o clube enfrenta o Cruzeiro pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. O clube montou um estande para troca de ingressos de sócios na estação Carioca do metrô do Rio.

A novidade é parte da adesão do Flamengo a uma orientação de órgãos de segurança do Rio de Janeiro, que proibiram o uso do "cartão-ingresso" dos sócios-torcedores do Flamengo como meio de acesso ao Maracanã para jogos eliminatórios.

Além da estação do metrô, vários outros pontos foram instalados em diferentes regiões do estado, todos eles nas lojas Espaço Rubro-Negro. As bilheterias do Maracanã também ficarão abertas para a troca do ingresso pré-jogo.

Foto: Divulgação
A principal ação de marca do clube é na estação Carioca. De segunda-feira a sábado os ingressos podem ser trocados das 8h às 22h. Nos domingos, entre 8h e 17h. O local, porém, só atenderá sócios-torcedores. Além da partida contra o Cruzeiro, o duelo contra o Grêmio, no dia 15 de agosto, pela Copa do Brasil, também exigirá a troca antecipada dos bilhetes.

A ação foi feita para reduzir a ida de pessoas sem ingresso para a região do Maracanã em dias de jogos. No ano passado, a decisão da Copa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente, teve um tumulto generalizado com briga entre torcedores e a polícia após um grupo sem ingresso articular uma invasão ao estádio.

O clube montou um estande para troca de ingressos de sócios na estação Carioca do metrô do Rio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget