Presidente do Flamengo rebate insinuação de Sormani: "Idiotice"

ONE FOOTBALL: Nesta quinta-feira (23), horas após a confirmação de que o atacante Paolo Guerrero não poderia mais jogar em 2018 por causa da queda do efeito suspensivo do caso de doping que lhe permitiu jogar a Copa do Mundo, o jornalista Fábio Sormani, do canal “Fox Sports Brasil”, no programa “Fox Sports Rádio”, insinuou que o Flamengo poderia ter contratado advogados suíços para cassar a liminar.

“Pode ser que o Flamengo esteja por trás desse negócio. Porque é muito estranho que três advogados suíços entrem na justiça para cassar a liminar do Guerrero. Qualquer um pode fazer isso”, disse o jornalista.


A declaração não caiu nada bem na Gávea, que se pronunciou sobre a insinuação do jornalista. Minutos antes do início do jogo contra o Vitória, no Maracanã, o Flamengo repudiou as declarações através de seu perfil oficial no Twitter.


“O Clube de Regatas do Flamengo repudia os irresponsáveis comentários feitos pelo jornalista Fabio Sormani no programa Fox Sports Rádio desta tarde, em que supôs que o Flamengo teria contratado advogados suíços para cassar a liminar do Tribunal Federal Suíço, que permitia ao atleta Paolo Guerrero o exercício de suas atividades profissionais. Sobre o episódio, o Flamengo não é e nunca foi parte no processo que tramitou na FIFA, no CAS e no Tribunal Federal Suíço. O Flamengo jamais contratou advogados suíços para qualquer demanda ou interferência no referido processo. Afirmações como essas depõem contra o nome do Flamengo e contra o bom jornalismo“, escreveu o clube por meio de sua rede social Twitter.

O ex-camisa 9 chegou a se reapresentar no Mais Querido e cumpriu o contrato até o fim. Como o clube da Gávea não aceitou os termos de renovação impostos pelo atleta, Paolo assinou com o time do sul. Vale lembrar que o Rubro-Negro acionou Guerrero na justiça pelo tempo que ficou parado e recebeu os direitos de imagem. Alheio a situação do ex-jogador, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vitória, da Bahia. A bola vai rolar nesta quinta-feira (23), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com 37 pontos ganhos, o Mais Querido ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro.

O comentarista do Fox Sports insinuou que o Flamengo poderia ter contratado advogados suíços para cassar a liminar de Guerrero.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget