Próximo adversário do Flamengo, Vitória tem a pior defesa do país

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo perdeu para o Atlético-PR por 3 a 0 neste domingo (19), o mesmo placar que o Palmeiras aplicou sobre o Vitória em pleno Barradão. O time baiano, aliás, é o próximo adversário do Mais Querido no Campeonato Brasileiro e não tem um bom retrospecto em 2018.

Conforme o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, publicou em seu blog, o Leão da Barra alcançou uma marca terrível: 70 gols sofridos neste ano. Oficialmente, somando as súmulas dos árbitros, registra-se 73 tentos. No entanto, foram 71 bolas, de fato, que entraram no fundo da rede.

Foto: Gilvan de Souza
Isso porque no empate de 1 a 1 com o arquirrival Bahia pelo Estadual, o Vitória teve cinco atletas expulsos e o tricolor foi declarado vencedor por 3 a 0. Por isso, a sua média atual é de 1,48 gol por certame, segundo apontou o site Futdados.

Flamengo e Vitória se enfrentam na próxima quinta-feira (23), no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. O confronto está marcado para ter início às 19h30, horário de Brasília, e é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Somando as súmulas dos árbitros, registra-se 73 tentos. No entanto, foram 71 bolas, de fato, que entraram no fundo da rede.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget