PVC alerta o técnico do Flamengo para o calendário

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo perdeu para o Atlético Paranaense no último domingo (19), e viu a possibilidade de título ficar ameaçada.  A vantagem, que já foi de sete pontos, virou a amarga terceira colocação. Durante o programa Expediente desta segunda-feira (20), Paulo Vinicius Coelho, o PVC, comentou sobre a sequência decisiva do Mengão:

— Não está mostrando essa força agora. Não dá para acreditar que o Flamengo terá força para disputar os três torneios. O Barbieri vai precisar ter uma noção exata aonde ele vai poupar e o que ele fez errado daqui para trás.

Foto: Reprodução
O Mais Querido perdeu o título simbólico de campeão do primeiro turno. Apesar de ainda ter chances claríssimas de título, o elenco rubro-negro tem outras duas competições em andamento: a Libertadores, e a Copa do Brasil. A próxima partida do rubro-negro carioca acontece na quinta-feira (23), no Maracanã, contra o Vitória. Na primeira etapa, os clubes saíram do Barrão empatados em 2 a 2.

Apesar da má fase que assombra o Ninho do Urubu, a torcida virou a chave. São mais de 32 mil ingressos vendidos de forma antecipada, e o Setor Norte, onde fica concentrada as torcidas organizadas, está esgotado. Agora, os ingressos variam de R$ 20,00 até R$ 145,00.

Durante o programa Expediente desta segunda-feira (20), Paulo Vinicius Coelho, o PVC, comentou sobre a sequência decisiva do Mengão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget