PVC cita diferença de jogo entre Flamengo e São Paulo

FOX SPORTS: Até aqui principais destaques na atual edição do Brasileirão, São Paulo e Flamengo, líder e vice-líder, respectivamente, vem travando uma constante briga pela ponta da competição. No momento, apenas um ponto separa o Tricolor Paulista do Rubro-Negro na tabela.

Durante o A Última Palavra deste domingo (5 de agosto), o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, ressaltou a existência de um “duelo de estilos” entre as duas equipes, que tem se mostrado muito claro ao longo da disputa da competição nacional.



"Tem um duelo de estilos muito claro entre os dois primeiros. O São Paulo não vai amassar ninguém porque o São Paulo quer jogar sem a bola. Diferente do Flamengo, que mesmo quando é amassado pelo Grêmio, no sábado (4), teve mais posse de bola. O Flamengo quer empurrar para o campo de defesa e fica mais exposto para um eventual contra-ataque. O São Paulo não, quando joga em casa ainda não soube se impor ainda", afirmou PVC.

Na 18ª rodada, o São Paulo viaja até o Nordeste para encarar o Sport. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 12 de agosto. Já o Flamengo, recebe o Cruzeiro, no Maracanã, no mesmo dia.

PVC ressaltou a existência de um “duelo de estilos” entre as duas equipes, que tem se mostrado muito claro ao longo da disputa da competição nacional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget