PVC vê problema antigo retornar ao Flamengo: "Define pouco"

FOX SPORTS: O Flamengo perdeu para o Cruzeiro na última quarta-feira (8 de agosto) e chegou a duas derrotas seguidas pela primeira na temporada. Durante o programa Raio FOX desta sexta-feira (10), o comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho foi questionado se a ausência de Lucas Paquetá contra os mineiros foi o grande problema para o time de Maurício Barbieri.

"Paquetá faz diferença sim, mas não foi só por causa dele. O Flamengo tem tido mais dificuldade depois da Copa. Com o Uribe, eu tinha dito que os números tinham melhorado contra o Sport. Mas foi só contra o Sport, o Uribe não tem jogador bem", disse PVC, que relembrou que esse problema não é recente.

Everton Ribeiro durante Flamengo x Cruzeiro - Foto: Getty Images
"Está faltando de novo o que faltava no ano passado e parecia ter avançado. O Flamengo trabalha muito a bola, controla muito o jogo com a bola no pé, mas define muito pouco", concluiu o jornalista.

Paulo Vinicius Coelho foi questionado se a ausência de Lucas Paquetá contra os mineiros foi o grande problema para o time de Maurício Barbieri.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget