Quase 40 mil ingressos vendidos para Flamengo x Grêmio

COLUNA DO FLAMENGO: Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão, o Flamengo já virou a chave e agora só pensa no embate contra o Grêmio, que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil. A equipe não vai poupar forças no clássico, e a torcida está prestes a bater a marca de 40 mil ingressos para o jogo.

De acordo com informação divulgada pela assessoria de imprensa do Mais Querido por volta das 17h desta segunda-feira (13), 37 mil ingressos já haviam sido comercializados para a partida. CLIQUE AQUI para saber mais informações sobre vendas e pontos de troca.

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Gilvan de Souza
O jogo contra o time gaúcho está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (15), no Maracanã. O primeiro duelo, disputado na Arena do Grêmio, terminou empatado por 1 a 1. Sendo assim, a equipe que vencer o confronto no Maraca leva a vaga. Vale destacar que, como não há critério de gol fora, qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.

37 mil ingressos já haviam sido comercializados para a partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget