Renato credita empate a saída de Everton: "História seria diferente"

FOX SPORTS: Com o gol no fim marcado por Lincoln, o Grêmio saiu do empate em 1 a 1 diante do Flamengo com um gosto de derrota. O próprio Renato Gaúcho admitiu isso na coletiva e deu a justificativa para o resultado por parte do Tricolor.

Segundo ele, o empate foi justo, mas aconteceu por conta de algumas razões da sua equipe em campo. Para Renato, a saída de Everton foi determinante para o Grêmio diminuir o ritmo que vinha apresentando em campo:

Everton Cebolinha e Renê em Grêmio x Flamengo - Foto: Lucas Figueiredo
"O que aconteceu foi que infelizmente perdemos o Everton. Tínhamos a saída rápida com ele. Marinho não estava em uma noite boa, muito tempo sem jogar pelo lado esquerdo. Perdemos o Jael, torceu o tornozelo, ficou difícil. Ficamos quase que com um a menos. Facilitou para o Flamengo. Senão a história seria diferente", afirmou Renato, que lamentou ter sofrido o gol no fim:

"O Grêmio foi melhor no primeiro tempo. São duas grandes equipes, é um clássico do futebol brasileiro. Infelizmente, tomamos o gol. Não que não merecesse, mas tem um gostinho de derrota. Tem mais noventa minutos no Rio de Janeiro", finalizou.

Ficamos quase que com um a menos. Facilitou para o Flamengo. Senão a história seria diferente", afirmou Renato Gaúcho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget