"Renato tem que agradecer aos céus por esse empate", diz Mano

COLUNA DO FLAMENGO: Na última quarta-feira (01), Flamengo e Grêmio protagonizaram duelo acirrado na partida de ida da fase de quartas de final da Copa do Brasil. O embate chegou ao final com o placar de 1 a 1. Entretanto, o Fla dominou as estatísticas e teve a atuação exaltada, principalmente no segundo tempo do jogo.

O comentarista Mano, da Fox Sports, foi enfático ao analisar a boa apresentação que o Rubro-Negro fez na Arena do Grêmio. Durante a apresentação do programa Fox Sports Rádio desta quinta (01), ele chegou a dizer que Renato Gaúcho, técnico gremista, teria que agradecer aos céus pelo empate com o Mengão.

Foto: Divulgação
— Tudo bem que ele lamenta o empate, ficou com gosto de derrota. Mas se ele for parar pra analisar, o Renato tem que levantar as mãos para o céu e agradecer esse empate. O Flamengo do jeito que jogou o Grêmio para o campo de defesa principalmente no segundo tempo. O Renato não pode lamentar esse empate não —, disse ele.

Com o empate na Arena do Grêmio, o Flamengo joga a partida de volta no Maracanã precisando de uma vitória simples. Mas antes disso, o Mais Querido terá compromissos importantes por outras competições. O primeiro deles será novamente contra o Grêmio, ainda na casa do Tricolor Gaúcho. A partida será no sábado (04), às 19h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo do jeito que jogou o Grêmio para o campo de defesa principalmente no segundo tempo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget