Renê diz que Flamengo se preparou bem para enfrentar o Vitória

COLUNA DO FLAMENGO: Na última quinta-feira (23), o Flamengo recebeu o Vitória, da Bahia, no Maracanã. Com o placar de 1 a 0, gol de Diego, o Rubro-Negro fez o dever de casa e segue na parte de cima da tabela com apenas dois pontos atrás do primeiro colocado. Após o embate, Renê, através das redes sociais do clube, fez uma breve análise da partida contra o time baiano.

“Nos preparamos sabendo que seria um jogo difícil. O Paulo César Carpegiani conhecia a nossa equipe e as características. O Vitória vinha de duas goleadas e viria bastante fechado, então começamos com um ritmo forte desde o início. Tivemos chance de ter matado o jogo no primeiro tempo, mas infelizmente a bola não entrou. Mas fizemos um gol. A etapa final foi mais equilibrada, mas conseguimos os três pontos e seguimos brigando lá em cima na tabela”, disse.

MaurícioBarbieri e Renê no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo volta a campo no próximo fim de semana, desta vez o Mais Querido vai até Minas Gerais enfrentar o América-MG. O embate está marcado para domingo (26), às 16h (horário de Brasília), no Independência. O Rubro-Negro tem 40 pontos ganhos e ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Após o embate, Renê, através das redes sociais do clube, fez uma breve análise da partida contra o time baiano.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget