Renê exalta CEP do Flamengo: "Estamos sobrando fisicamente"

ESPORTE INTERATIVO: O lateral Renê, do Flamengo, exaltou o preparo físico do elenco em meio à maratona de nove jogos que tomará o mês de agosto. Mesmo sem confirmar se o Rubro-Negro precisará ou não poupar diante do Grêmio, no próximo sábado (4), às 19h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 6 fez questão de elogiar o trabalho da comissão técnica.

"Ouvi em um comentário que foi uma das partidas que a gente mais correu, tanto de intensidade quanto de distância. Isso mostra a qualidade do nosso CEP. Preparação física, fisiológica... Isso ajuda bastante. Nós estamos nos dedicando e fazendo tudo o que eles pedem. Estamos sobrando fisicamente, e isso é fruto do trabalho deles. Vamos dar o melhor em todos os jogos para conseguir as vitórias", disse.

Renê em Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar das exaltações do defensor, a presença dos titulares contra o Tricolor, para garantir a liderança do Brasileirão após mais uma rodada, não é garantida. Na tarde desta sexta-feira (3), no último treino antes da partida, os jogadores passaram por exames para medir o nível de cansaço. Os resultados ainda não saíram, mas Renê espera jogar.

"Aparentemente, sim (está liberado. Mas eles vão avisar quem está bem e quem não está. Espero que eu possa estar em campo amanhã", completou.

Na tarde desta sexta-feira (3), no último treino antes da partida, os jogadores passaram por exames para medir o nível de cansaço.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget