Réver culpa desgaste para empate do Flamengo: "Sabor amargo"

FOX SPORTS: Duas vezes na frente do placar, o Flamengo sofreu o empate do América-MG, neste domingo (26 de agosto), no fim do jogo. E o placar de 2 a 2, com um jogo a menos, foi criticado pelo zagueiro Réver.

Sincero, o capitão da equipe colocou na conta do jogador a menos a queda rubro-negra ao fim da partida. Cuéllar levou o cartão vermelho e fez o Flamengo recuar e sofrer o gol na reta final do jogo, algo comentado pelo camisa 15:

Réver, zagueiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Desgaste acabou pesando um pouquinho, com um a menos. Sabor amargo. É um pouquinho de atenção, é difícil fazer gol e estamos levando gol com muita facilidade", afirmou Réver, à TV Globo.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Ceará, no domingo (2 de setembro), no Maracanã. Antes disso, nesta quarta-feira (29 de agosto), a equipe visita o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Cuéllar levou o cartão vermelho e fez o Flamengo recuar e sofrer o gol na reta final do jogo, algo comentado pelo camisa 15:


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget