Réver, do Flamengo, revela saída "dolorosa" do Atlético-MG

NOTÍCIAS DO DIA: Na noite da última terça-feira, a ESPN trouxe o programa 'Bola da Vez' com a participação do zagueiro Réver, do Flamengo. A entrevista ficou marcada pelas palavras do defensor sobre a passagem pelo Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores em 2013. Capitão daquela equipe, Réver disse que a saída do Galo não foi da maneira como ele esperava:

- Na verdade, a saída foi muito dolorosa. Até porque foram muitas coisas que aconteceram ali, várias conquistas, vários amigos que acabei fazendo ali. E a saída foi de uma maneira um pouco difícil para aceitar. Poderia ter sido um pouco diferente. Agora, é vida que segue, pensar no melhor para a minha carreira, para mim e para minha família. - disse o zagueiro do Flamengo, que complementou dando a entender que a diretoria não respeitou a história do atleta no clube:

Réver comemorando gol no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Infelizmente, acho que poderia ter sido um pouco diferente. Despedida é sempre complicado. Mas, como eu disse, a mágoa foi um pouquinho grande por achar que agiram de uma maneira como se, de repente, fosse com qualquer jogador que estivesse ali há um, dois meses e que não tinha uma história legal no clube. Essa foi a parte que me deixou um pouquinho mais triste. - finalizou o jogador.

Contratado pela equipe mineira em 2010, Réver realizou 177 partidas com a camisa do Atlético e era peça fundamental na equipe até início de 2014, quando se lesionou e viu Jemerson crescer de produção e formar nova dupla com Leonardo Silva. O paulista, é o segundo zagueiro com mais gols na história do Galo, com 22 gols, 10 a menos que Léo Silva.

No decorrer da 2014, Levir Culpi, técnico do Galo na época não deu oportunidades ao defensor, que foi contratado pelo Internacional no ano seguinte. Além da Libertadores de 2013, Réver foi campeão também dos Campeonatos Mineiro de 2012 e 2013, da Recopa Sul-Americana de 2014 e da Copa do Brasil, também de 2014.

Capitão daquela equipe, Réver disse que a saída do Galo não foi da maneira como ele esperava.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget