Rhodolfo já trabalha junto ao elenco do Flamengo normalmente

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta segunda-feira (06), o elenco do Flamengo voltou a realizar atividades no Ninho do Urubu, tendo como foco a primeira partida da fase de oitavas de final da Libertadores. E a grande novidade durante os treinos foi o retorno do zagueiro Rhodolfo às praticas com o restante do plantel.

A partida em que Rhodolfo se lesionou foi no dia 10 de julho, quando o Mais Querido encarou o Fluminense pela décima rodada do Brasileirão. Ainda não se sabe se o atleta estará disponível para o técnico Mauricio Barbieri no próximo compromisso do Fla. Entretanto, a tendência é que ele não demore a entrar em campo, uma vez que o Rubro-Negro já iniciou o revezamento da equipe titular, por conta da sequência de jogos decisivos em competições distintas.

Rhodolfo, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em relação ao próximo jogo do Flamengo: este será contra o Cruzeiro, na quarta-feira (08). Virando a chave do Brasileirão, o Mengo busca um bom resultado contra a equipe mineira no Maracanã, para encaminhar a vaga na próxima fase da Libertadores. O jogo de volta será apenas no dia 29 de agosto, no Mineirão. Vale destacar que, mesmo com as duas equipes sendo do mesmo país, o critério de gol fora segue válido para um ocasional desempate.

Ainda não se sabe se o atleta estará disponível para o técnico Mauricio Barbieri no próximo compromisso do Fla.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget