Ribeiro projeta duelo com Vitória e aponta recomeço do Flamengo

LANCE: Depois de perder a liderança, o Flamengo começa o turno contra o Vitória, nesta quinta-feira, no Maracanã, em busca de um recomeço no Campeonato Brasileiro. Um dos mais experientes do elenco, o meia Éverton Ribeiro ressaltou a importância de o time rubro-negro conseguir os três pontos neste momento da temporada.

- É o começo do segundo turno e é muito importante já sair vitorioso desse jogo. Não tem mais momento para erros. Os erros ficaram para atrás e temos de aprender com eles. Buscar a liderança é nosso objetivo - disse ele, que completou:

- É um momento muito bom para a gente, de poder estar começando esse novo turno para dar uma arrancada. Sabemos que é importante jogar bem.

Everton Ribeiro e Dourado comemorando classificação do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Na estreia no Brasileiro, contra o mesmo Vitória, Éverton Ribeiro protagonizou um lance polêmico, quando tirou a bola com o rosto, mas a arbitragem achou que foi com a mão e expulsou o jogador. A partida, no Barradão, terminou empatada em 2 a 2.

- Lembro que tirei a bola com a cabeça e me expulsaram. Isso atrapalhou nossa equipe. Até conseguimos virar, mas sofremos o empate. Lá é difícil de jogar. Aqui, temos de estar atentos nesse jogo. Sabemos como eles jogam e eles também nos conhecem - apontou.

Os erros ficaram para atrás e temos de aprender com eles. Buscar a liderança é nosso objetivo - disse ele.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget