Ricardo Bueno rasga elogios à atuação do Flamengo: "Amassou"

FOX SPORTS: O Flamengo conseguiu empatar com o Grêmio em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (1 de agosto) graças ao gol do jovem Lincoln no último minuto da partida. Após o duelo, o comentarista FOX Sports Rodrigo Bueno afirmou que o resultado foi justo e citou um feito raro: o Tricolor não conseguiu se impor dentro de casa.

“Desempenho e resultado, foi o que o Flamengo conseguiu. No primeiro tempo, o Grêmio teve mais que o dobro de finalizações, mas um segundo tempo espetacular, o Fla amassou, pressionou e buscou, não foi casual, mereceu a igualdade. O Grêmio geralmente se impõe muito sobre os adversários na Arena, e não conseguiu fazer isso de forma clara neste jogo”, disse o jornalista.

Lincoln, Vitinho e Lucas Paquetá em Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil acontecerá daqui a duas semanas, no dia 15 de agosto. Quem vencer o encontro se classificará à semifinal, enquanto qualquer empate levará a decisão para os pênaltis. No próximo sábado (4), os dois times se enfrentam de novo na Arena do Grêmio, mas pelo Brasileirão.

Rodrigo Bueno afirmou que o resultado foi justo e citou um feito raro: o Grêmio não conseguiu se impor dentro de casa.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget