Robert Piris da Motta usará a camisa número 25 no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta quinta-feira (02), o volante Robert Piris da Motta realizou exames médicos e, após receber os documentos necessários por parte do San Lorenzo, o atleta assinou contrato com o Flamengo e foi anunciado oficialmente pelo clube. O jogador, inclusive, já tem seu número definido no Mengão: ele vai assumir a camisa 25.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo. Em seguida, minutos depois de o Flamengo realizar o anúncio através de redes sociais, a assessoria de imprensa do Mais Querido confirmou a informação, ao divulgar fotos exclusivas de Piris com o Manto Sagrado.

Robert Piris da Motta com a camisa do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para a posição de primeiro volante, o Flamengo conta atualmente com Cuéllar, Rômulo e Ronaldo. O segundo chegou a ter oportunidade recente no time titular, na derrota para o São Paulo, mas acabou não correspondendo às expectativas. Por sua vez, o jovem formado na base do Mengão ainda não recebeu oportunidades para mostrar o seu futebol no Campeonato Brasileiro.

A assessoria de imprensa do Mais Querido confirmou a informação, ao divulgar fotos exclusivas de Piris com o Manto Sagrado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget