Robert Piris é regularizado pelo Flamengo na Libertadores

ESPORTE INTERATIVO: Não será neste sábado (4) que o torcedor do Flamengo verá a estreia de Piris da Motta. O clube carioca não recebeu a tempo o Certificado de Transferência Internacional (ITC) e não conseguiu registrar o jogador no BID da CBF nesta sexta-feira (3).

Apesar do impasse, o jogador tem presença garantida na nova lista de inscritos na Copa Libertadores. É que o regulamento do torneio permite "inscrições provisórias" de jogadores que ainda não foram registrados nos sistemas domésticos, caso de Piris. A diretoria espera pelo documento ainda nesta noite, para que a regularização saia na manhã de segunda-feira (6).

Robert Piris da Motta no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Piris chegou ao Brasil na última quarta-feira (1), assinou contrato no dia seguinte e, nesta manhã, apareceu em Porto Alegre para fazer o primeiro treino pelo Flamengo. O jogador, que vem do melhor ano da carreira, vem de pré-temporada com o San Lorenzo, da Argentina, e não deve apresentar problemas físicos para estrear.

Além do paraguaio, o Flamengo terá outras três mudanças no grupo de 25 inscritos na Copa Libertadores. Saem Éverton, Felipe Vizeu, Jonas e Vinicius Jr., todos negociados, e entram, fora o volante, Matheus Savio, Vitinho e Uribe.

Apesar do impasse, o jogador tem presença garantida na nova lista de inscritos na Copa Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget