Robert Piris se junta ao elenco do Flamengo no Rio Grande do Sul

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo anunciou através das redes sociais que o novo reforço, Robert Piris da Motta, viajou para o Rio Grande  do Sul e se encontra a disposição do técnico Maurício Barbieri para a partida do fim de semana. Porém, para entrar em campo pela primeira vez, o atleta precisa que seu nome seja publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), até às 19h (horário de Brasília), desta sexta-feira (03).

“Olá Nação, já estou em Porto Alegre. Agora vou me encontrar com meus companheiros e aproveitar muito. Abraço grande”, disse.


Piris chegou ao Rio na última quarta-feira (01) e assinou o compromisso de quatro temporadas com o Mais Querido. O volante chega para suprir a ausência de Jonas – que foi negociado com o Al-Ittihad, da Arábia – no time.

A negociação não foi nada fácil. O time argentino não queria liberar Piris, o bom desempenho do atleta foi um dos motivos para o desejo de mantê-lo no plantel. Aos 24 anos de idade, Piris era titular absoluto do San Lorenzo, prova disso é o fato de que ele participou de 23 das 31 partidas que o Clube do Papa realizou na última temporada. Vale destacar ainda que os torcedores argentinos fizeram campanhas através de redes sociais, com o intuito de convencer a diretoria a não liberar o atleta. Entretanto, os R$ 10 milhões oferecidos pelo Fla, e o dobro do salário, foram suficientes para tirar o atleta de seu clube atual.

Foto: Divulgação
Para a posição de primeiro volante, o Flamengo conta atualmente com Cuéllar, Rômulo e Ronaldo. O segundo chegou a ter oportunidade recente no time titular, na derrota para o São Paulo, mas acabou não correspondendo às expectativas. Por sua vez, o jovem formado na base do Mengão ainda não recebeu oportunidades para mostrar o seu futebol no Campeonato Brasileiro.

Caso seja liberado, Barbieri poderá selecionar o jogador para o embate de sábado (04). O Flamengo encara o Grêmio de novo, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena do tricolor gaúcho, às 19h (horário de Brasília). Vale lembrar que o Fla tem 34 pontos ganhos e é o líder isolado da competição.

Porém, para entrar em campo pela primeira vez, o atleta precisa que seu nome seja publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), até às 19h.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget