Rodinei foi o jogador que mais atuou pelo Flamengo em agosto

ESPN: Que o calendário do futebol brasileiro é cheio, não é novidade, mas o mês de agosto foi especialmente ingrato para muitos clubes, que chegaram a entrar em campo até nove vezes.

Os que mais sofreram foram as equipes que se chegaram vivas nas competições de mata-mata, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana, casos de Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos.

E, em meio a maratona, nenhum jogador de linha acumulou mais minutos em campo que Rodinei, do Flamengo. O lateral jogou nada menos do que as nove partidas rubro-negras em agosto, com 805 minutos.

Rodinei, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Os números são do Trumedia, banco de dados exclusivo dos canais ESPN, que considera, além dos 90 minutos regulamentares de cada partida, também os acréscimos.

Somente um goleiro, aliás, teve mais minutos em campo do que Rodinei, foi Vanderlei, do Santos, com 840 minutos nas nova partidas do mês.

Depois de Rodinei, o outro jogador de linha com mais minutos é o meia Zé Rafael, do Bahia, com 789, seguido pelo também flamenguista, Éverton Ribeiro, com 780.

Depois deles, vêm três jogadores do Santos, Gabigol, Victor Ferraz e Rodrygo, respectivamente, com 758, 750 e 733 minutos em campo.

O lateral jogou nada menos do que as nove partidas rubro-negras em agosto, com 805 minutos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget