Rodrigo Mattos critica planejamento do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Após a derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo (19), Rodrigo Mattos, do UOL Esportes declarou na rede social que o Flamengo não consegue manter a força por dois jogos seguidos. O jornalista se refere a sequência de partidas do Fla no pós Copa do Mundo. O elenco Rubro-Negro oscila entre boas e péssimas atuações e com isso acaba ameaçando os bons resultados do início da temporada e deixando claro que não briga igualmente em todos os torneios que disputa.

“‘Vamos brigar em todas as frentes’, não vai. Além da escalação, não consegue manter a força em dois jogos seguidos, e prefere dar tudo na Copa do Brasil e Libertadores. Aí, no Brasileiro entre meio mole, desconcentrado.”

Léo Duarte, de azul, em Atlético-PR x Flamengo - Foto: Staff Images
É só observar a sequência de jogos na maratona de agosto:

– São Paulo 1 x 0 Flamengo (fora – Brasileirão)

– Botafogo 2 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Santos 1 x 1 Flamengo (fora – Brasileirão)

– Sport 4 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Grêmio 1 x 1 Flamengo ( fora – Copa do Brasil)

– Grêmio 2 x 0 Flamengo ( fora – Brasileirão)

– Cruzeiro 0 x 2 Flamengo ( casa – Libertadores)

– Cruzeiro 0 x 1 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Grêmio 0 x 1 Flamengo (casa – Copa do Brasil)

– Atlético-PR 3 x 0 Flamengo (Brasileirão)

Para não dizer que não venceu duas vezes seguidas, mesmo que em competições diferentes, a única sequência com duas vitórias foram contra Cruzeiro e Grêmio, ambas no Maracanã, sendo que uma válida pelo Campeonato Brasileiro e a outra pela Copa do Brasil.

Sem muito tempo para lamentar, Maurício Barbieri terá que repensar o time para o próximo desafio. O Flamengo volta a campo para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo ocupa a terceira posição na competição.

O elenco Rubro-Negro oscila entre boas e péssimas atuações.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget