Ronaldo deixa treino do Flamengo mancando

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo retornou nesta sexta-feira (31) aos treinamentos, após a eliminação  de quarta-feira (29), quando venceu o Cruzeiro por 1 a 0, mas foi desclassificado por ter perdido por 2 a 0 no Maracanã. Durante o treino desta manhã no Ninho do Urubu, o volante Ronaldo caiu no campo sentindo o tornozelo e saiu mancando e foi direto ao departamento médico para ser avaliado. O fato foi registrado pela repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo.

“Após uma jogada, o volante Ronaldo caiu. Ele sentiu o tornozelo esquerdo e saiu de campo mancando. Ele vai ser avaliado agora pelo DM.”

Ronaldo, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vale lembrar que o Flamengo tem uma decisão importante no próximo dia 12, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. Com Gustavo Cuéllar convocado pela Seleção Colombiana e Piris da Motta não inscrito na competição nacional, Ronaldo seria uma opção para Maurício Barbieri suprir a carência da posição.

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!

Porém, antes da Copa do Brasil, o Flamengo volta aos gramados no fim de semana, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o Ceará e a bola rola às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro tem 42 pontoa ganhos e ocupa a terceira posição no Brasileiro.

O volante Ronaldo caiu no campo sentindo o tornozelo e saiu mancando e foi direto ao departamento médico para ser avaliado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget