Ronaldo e Thiago Santos treinam a parte no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Em meio à maratona de jogos, a tendência é que cada vez mais atletas tenham a oportunidade de entrar em campo pelo Flamengo. Ainda assim dois jogadores que ainda não receberam espaço no rodízio foram os jovens Thiago Santos e Ronaldo. E na tarde desta sexta (24), ambos realizaram trabalho específico no Ninho do Urubu.

A repórter Carla Araújo, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo, acompanhou as atividades realizadas no centro de treinamento e deu informações através de seu Twitter. Segundo ela, a atividade que os Garotos do Ninho participaram foi voltada para a o fortalecimento muscular.

Ronaldo, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Enquanto Barbieri conversa com jogadores lá atrás, Thiago Santos faz trabalho de fortalecimento por aqui. Ronaldo também fazia esta atividade e já deixou o gramado. Ele teve um problema no joelho há um tempinho #trcoluna”, escreveu a repórter, que ainda publicou breve vídeo de Thiago realizando o treino.

Caso atinjam o patamar físico esperado, dependerá apenas do técnico Mauricio Barbieri para que Thiago Santos e Ronaldo sejam relacionados para a próxima partida do Fla, que será contra o América-MG. O embate está marcado para as 16h do próximo domingo (16) e, em caso de triunfo, o Mais Querido pode até recuperar a liderança do campeonato, dependendo de tropeços de adversários.

A atividade que os Garotos do Ninho participaram foi voltada para a o fortalecimento muscular.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget