San Lorenzo busca volante do Boca Jrs para substituir Robert Piris

FUTEBOLATINO: Sem espaço no Boca Juniors, o volante Sebastián Pérez trabalha nos bastidores para acertar com outro gigante da Argentina. Trata-se do San Lorenzo, que negocia a compra do atleta que se destacou na Libertadores de 2016.

Insatisfeito com as poucas oportunidades na La Bombonera, o jogador procurou a diretoria Xeneize e pediu para ser negociado. Um dos interessados foi o Racing, que tentou a contratação por empréstimo e o Boca queria vender.

Outro ponto que frustrou os planos do time de Avellaneda foi a impossibilidade de contar com o jogador na Libertadores. Pérez já atuou pelo time Xeneize na primeira fase do torneio.

Foto: Divulgação
Agora, a expectativa é que o San Lorenzo feche a contratação nos próximos dias. Um dos motivos que deixa a negociação perto de sacramentar é que o Ciclón vendeu Piris Da Motta ao Flamengo e possui dinheiro em caixa.

Para se ter ideia da passagem frustrante de Pérez pelo Boca. Em duas temporadas, o volante participou de apenas 19 jogos.

Um dos motivos que deixa a negociação perto de sacramentar é que o Ciclón vendeu Piris Da Motta ao Flamengo e possui dinheiro em caixa.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget