Santos agenda nova reunião com o Flamengo para negociar Arão

GÁVEA NEWS: Santos e Flamengo podem realizar uma transação envolvendo um jogador bastante criticado pela torcida rubro-negra. De acordo com o jornalista Fábio Sormani, do Fox Sports, os dirigentes do Peixe estão insistindo na contratação do volante Willian Arão. Vale lembrar que o Fla já recusou duas ofertas pelo jogador.

Ainda de acordo com Sormani, Arão é um pedido do técnico Cuca, que vê no jogador as características que faltam no elenco do clube paulista. O jornalista informou no programa Fox Sports Rádio desta segunda-feira (20/08), que dirigentes do Santos terão uma reunião com o diretor de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, para tentar avançar nas tratativas.

Willian Arão, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A princípio, a tentativa do Peixe é comprar o atleta. O volante não está em um clima nada agradável no rubro-negro. Vaiado constantemente pela torcida, Arão quase foi vendido para a Europa, mas de última hora, ele não obteve garantias salariais que estavam no contrato e recusou a oferta.

A princípio, a tentativa do Peixe é comprar o atleta. O volante não está em um clima nada agradável no rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget