São Paulo acerta a contratação de Everton Felipe

ESPORTE INTERATIVO: O São Paulo conseguiu chegar a um acordo com o Sport para ter o meio-campista Everton Felipe, que chegar ao clube do Morumbi terça (07) ou quarta-feira (08). O clube pernambucano viu como positiva a inclusão do empréstimo do atacante Morato na negociação e deu aval para o Tricolor bater o martelo.

As negociações duravam algumas semanas e, como adiantado pela reportagem, o Tricolor preparava uma nova investida para contar com o meia após ter sua primeira proposta recusada.

Everton Felipe, do Sport - Foto: Divulgação
​O São Paulo irá adquirir 20% dos direitos econômicos de Everton Felipe por R$ 3 milhões, e mais R$ 3 milhões por outros 20% em janeiro, além do empréstimo de Morato.

O jogador de 21 anos está no profissional do Sport desde 2016 e soma 113 jogos pelo clube de Recife, deixando sua marca em oito oportunidades. Everton ainda chegou a defender a seleção brasileira sub-20 em 2016.

O clube pernambucano viu como positiva a inclusão do empréstimo do atacante Morato na negociação e deu aval para o Tricolor bater o martelo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget