Satisfeito com vitória, Barbieri destaca "1º tempo de alto nível"

GLOBO ESPORTE: Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo diminuiu a vantagem para o líder São Paulo para dois pontos. E, apesar de ver o time pecar nas finalizações, o treinador Mauricio Barbieri se mostrou satisfeito com a atuação de seus comandados.

- Sabia que teríamos dificuldades. Fizemos um primeiro tempo de alto nível. Talvez não percebam só olhando a posição deles na tabela. Mas eles vieram fechados. Não concluímos como gostaríamos. Controlamos e criamos. Não fomos felizes na finalização. Mas saio satisfeito.

Barbieri comemorando gol com jogadores do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sobre bater um time em má fase e na zona de rebaixamento, Barbieri foi sucinto.

- Não existe vitória por obrigação. Existe vitória por mérito. Vale os mesmos três pontos. Temos que ter serenidade na derrota e na vitória. Na derrota também teve positivo e negativo. Hoje não é diferente. Tem que ajustar. Conversar amanhã com os jogadores - pontuou.

Pelo Brasileiro, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o América-MG. O jogo acontece às 16h, em Belo Horizonte.

E, apesar de ver o Flamengo pecar nas finalizações, o treinador Mauricio Barbieri se mostrou satisfeito com a atuação de seus comandados.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget