"Se não ganhar do Flamengo estamos f*", diz jogador do Corinthians

É O TIME DO POVO: Protagonista de erros crassos na derrota por 1 a 0 diante do Grêmio, no último sábado, em Itaquera, pelo Brasileirão 2018, o atacante Jonathas surpreendeu neste domingo (19).

Através do Instagram, em uma "live", o camisa 9 desabafou sobre o próprio desempenho nos últimos jogos. Jonathas disse que está "irreconhecível".

"Eu chego em casa e falo: "p..., que perna de pau! Estou irreconhecível". Mas isso aí faz parte, com o andar dos jogos, pegando ritmo, me sentindo mais à vontade, tudo vai dar certo", desabafou.

"Ruim, perna de pau, estou me sentindo assim. Estou p... comigo mesmo, mas tenho que ter paciência, quando eu cheguei eu sabia que seria assim. A gente quer que as coisas aconteçam rápido, mas tem que ter tempo, é tudo na hora certa", completou.

Foto: Reprodução
Em um bate-papo com o torcedor que acompanhava o vídeo ao vivo, Jonathas mandou um recado à Fiel sobre a decisão diante do Colo-Colo, pela Libertadores da América.

"Vamos meter a paulada no Colo-Colo, com certeza, vamos engolir eles", projetou.

O atacante também analisou a partida contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. Para Jonathas, se não ganhar do Flamengo, os jogadores ficarão em situação delicada. O camisa 9 soltou um palavrão para exemplificar.

"Se não ganhar do Flamengo estamos f... mesmo. Sempre que a gente não ganha um jogo eu chego em casa acabado, igual a vocês. Chego boladão, não consigo nem dormir", afirmou Jonathas.

ERROS CONTRA O GRÊMIO
"No jogo de ontem errei um passe lá que p... que pariu. É coisa que quando a fase está ruim, aumenta muito. Mas aquilo não posso errar nunca. Bola para frente."

BEM FISICAMENTE?
"Não estou no meu peso ideal não, mas vou chegar. Em um ou dois jogos eu chego."

Para Jonathas, se não ganhar do Flamengo, os jogadores ficarão em situação delicada. O camisa 9 soltou um palavrão para exemplificar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget