"Se quisermos o título, temos que ganhar pontos fora", diz Cuéllar

LANCE: Um dos líderes do atual elenco do Flamengo, o volante Cuéllar admitiu que o grupo rubro-negro entende que esteja passando por um momento de oscilação na temporada, mas aponta que isso é normal em uma temporada e acontece com qualquer equipe.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Atlético-PR e caiu para a terceira colocação da competição - com as vitórias de Internacional e São Paulo.

- Isso acontece em todo time. Convivemos com isso no mundo do futebol e na vida. Temos falado isso dentro do grupo e é tentar fazer o básico. Estamos na briga nas três competições (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro). Temos uma tarefa difícil em Minas, mas não é impossível. Neste momento, temos de focar o que temos feito de bom e ver os erros para acertar o mais rapidamente possível. No próximo jogo, vamos tentar consertar os erros que tivemos - disse.

Cuéllar e Rodinei em Flamengo x Sport - Foto: Gilvan de Souza
O colombiano apontou também que o grupo sabe que tem de conquistar melhores resultados fora de casa, lembrando que este pode ser um fator primordial para se conquistar o Brasileiro:

- Com certeza (ganhar mais ponto fora), temos consciência disso. Se queremos conseguir o título, temos de ganhar ponto fora de casa. Temos de trabalhar em cima disso e, no segundo turno, ganhar mais pontos fora que serão importantes.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Vitória, no Maracanã, e Cuéllar salientou a importância do apoio da torcida.

- A nossa torcida é um jogador a mais. Temos feito competições muto boas, jogos muito bons com o apoio da torcida. Com esse apoio, o Flamengo é um time difícil de ser batido. E acho que não vai ser diferente neste jogo (contra Vitória) - ressaltou.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Vitória, no Maracanã, e Cuéllar salientou a importância do apoio da torcida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget