"Sem Paquetá, o Flamengo perde quase sempre", dispara jornalista

FOX SPORTS: Na última quarta-feira (8 de agosto), o Flamengo perdeu para o Cruzeiro na Conmebol Libertadores e chegou a duas derrotas consecutivas pela primeira vez no ano. No duelo contra os mineiros, o time carioca não contou com um dos seus grandes destaques na temporada: o meia Lucas Paquetá.

O programa Raio FOX desta sexta-feira (10) levantou os números da equipe quando o jovem não está em campo. São quatro derrotas em sete jogos sem Paquetá, enquanto apenas três em 35 com ele – aproveitamento de 65,7 % quando o camisa 11 atua e 57,1% nas partidas que ele fica de fora.

Diego dando carrinho em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Getty Images
Nos chutes a gol, o número cai de 15 para 10 por partida, e nos gols marcados por duelo de 1,4 para 1,1. Para o comentarista FOX Sports Rodrigo Bueno, a presença do jovem de 20 anos é essencial para o time de Maurício Barbieri.

"Sem o Paquetá o Flamengo perde quase sempre", disse o jornalista, que citou um problema que o Rubro-Negro pode ter nos próximos meses:

"Ele não ficou fora tantas vezes, mas agora ele deve se tornar jogador de Seleção Brasileira com essa renovação. Então possivelmente vai desfalcar o Flamengo ainda neste segundo semestre por conta de convocações", completou.


São quatro derrotas em sete jogos sem Paquetá, enquanto apenas três em 35 com ele.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget