Sormani cobra que torcida do Fla esgote ingressos contra Cruzeiro

COLUNA DO FLAMENGO: Na rodada do último fim semana, o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio pelo placar de 2 a 0 e, com o triunfo do São Paulo sobre o Vasco, por 2 a 1, a equipe paulista assumiu a primeira posição no Campeonato Brasileiro, com um ponto a mais que o Fla. Analisando a situação atual, o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, falou sobre o panorama das próximas rodadas, para que o Rubro-Negro não deixe o São Paulo aumentar a vantagem.

Segundo Sormani, o Flamengo precisa ter uma boa atuação contra o Cruzeiro no próximo domingo (12), contando também com o apoio da torcida. O comentarista citou ainda que, após enfrentar o time mineiro, o Mengo terá partidas menos complicadas. Entretanto, o principal rival na ponta da tabela, o São Paulo, também deve vencer os próximos compromissos.

— O Flamengo tem jogos não tão difíceis assim, mas tem um calendário apertado e um jogo apertado, contra o Cruzeiro, no próximo domingo. A torcida do Flamengo tem que esgotar todos os ingressos para ajudar o time para bater o Cruzeiro. Até porque, na sequência, os jogos do Brasileirão não são difíceis. Porque a tendência é que o São Paulo faça quatro vitórias em quatro jogos. Então é importante que o Flamengo faça também, para que essa diferença continue em um ponto —, afirmou ele.




A sequência que o Fla terá, após enfrentar o Cruzeiro, conta com Atlético-PR (Fora), Vitória (Casa), América-MG (Fora) e Ceará (Casa). Enquanto isso, o Tricolor Paulista encara Sport (Fora), Chapecoense (Casa), Paraná (Fora), Ceará (Casa) e Fluminense (Casa).

É certo que o Flamengo dará o máximo para vencer o Cruzeiro no domingo. Porém, antes disso, o Mais Querido mantém o foco na Libertadores da América, competição pela qual volta a jogar na quarta-feira (08), também contra o Cruzeiro. A partida será a primeira da fase de oitavas de final da competição, sendo disputada no Maracanã.

Sormani aponta jogo chave para as pretensões do Flamengo: “Tem que esgotar todos os ingressos”


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget