Sormani detona o Grêmio contra Flamengo: "Parecia time pequeno"

FOX SPORTS: No empate em 1 a 1 entre Grêmio e Flamengo, na última quarta-feira (1º de agosto), a superioridade do time carioca no segundo tempo foi destaque no FOX Sports Rádio. Para o comentarista Fabio Sormani, assusta um pouco o rendimento abaixo do atual campeão da Conmebol Libertadores.

Durante o programa, o jornalista destacou a superioridade dos cariocas em campo. Segundo ele, a diferença de atuação foi algo muito grande e, de certa forma, inesperado para um time pronto e completo como o Imortal:

Lucas Paquetá durante Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Parecia time grande contra time pequeno. O Grêmio não pode ceder o campo. Isso preocupa. O Renato é inteligente, sabe disso, vai conversar com os líderes. O que aconteceu não pode acontecer", afirmou Sormani.

Grêmio e Flamengo voltam a se enfrentar pelo Brasileirão, neste sábado (4), em Porto Alegre. Enquanto o Rubro-Negro é líder com 34 pontos, o Tricolor está na quinta colocação, com 27 pontos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição.

Segundo ele, a diferença de atuação foi algo muito grande e, de certa forma, inesperado para um time pronto e completo como o Imortal.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget