Sormani diz que Cuéllar é titular "inquestionável" no Flamengo

FOX SPORTS: O Flamengo está muito próximo de acertar a chegada de Robert Piris, que estava no San Lorenzo, da Argentina. O jogador chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (1º de agosto) para realizar exames médicos e assinar contrato. Para o comentarista Fábio Sormani, dos canais FOX Sports, já tem uma função definida no elenco rubro-negro.

“Não vem para ser titular. Vem para suprir a saída do Jonas, negociado com o Oriente Médio, e o Cuéllar ficou sem reserva. Pelo menos foi o que o Barbieri deu a entender. Titular inquestionável é o Cuéllar”, afirmou Sormani, durante o programa FOX Sports Rádio.


O volante Jonas acertou sua ida para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e o Flamengo recebeu R$ 9 milhões pela transação. Para a posição, além do titular Cuéllar, o técnico Maurício Barbieri ainda conta com Rômulo. O ex-vascaíno, no entanto, não contam com muita simpatia por parte da torcida.

Piris tem 24 anos e foi revelado pelo Rubio Ñu, do Paraguai. Em seu país natal, atuou também pelo Olimpia. No San Lorenzo, o jogador estava desde 2016 e disputou 25 partidas com a camisa do ‘Ciclón’.

Para o comentarista Fábio Sormani, dos canais FOX Sports, já tem uma função definida no elenco rubro-negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget